8 de março de 2012

ADN - A chave de todos os mistérios



As grandes transformações que vivemos ao longo dos tempos, influenciam o nosso corpo físico, emocional, mental e espiritual. Saímos de velha energia e entramos em novas, passando por uma época de transição, uma vez que muitos de nós ainda carrega velhos esquemas emocionais e mentais de crenças de karma, culpa e  punição. Assim, as técnicas e modalidades de cura que tínhamos eram frequentemente baseadas num trauma, encontrando e liberando “bloqueios energéticos” na aura ou no corpo físico. Este é, basicamente, o esquema de funcionamento humano armazenado no nosso ADN, que nos foi transmitido por gerações.

E assim, este ADN contém os registros de disfunções e doenças de toda uma família, porque no passado tivemos a necessidade das doenças e o nosso ADN tem o registo e o potencial de cada doença codificada como doença genética e consequentemente transmitida através do DNA de geração em geração.Compreender a natureza e a função do nosso DNA do ponto de vista espiritual ajuda a entender como trabalhar com energias de cura no modo mais eficaz.

O que nós, seres humanos, definimos como ADN é o centro de informações que contém o esquema geométrico sagrado para cada uma das nossas encarnações e para a vida.

Quando trocarmos o nosso velho sistema disfuncional por um sistema de crenças de amor, auto-estima, abundância, felicidade e merecimento, através da conexão com o nosso ADN espiritual, permitiremos a transformação e acederemos ao Esquema de Saúde Perfeita e bem-estar que é o Projeto Original para os Seres Humanos neste Planeta.

Quando somos activados, torna-se insuportável não se ser verdadeiro. Não é possível. Teremos de fechar algumas portas, pois, só assim, outras se abrirão. temos de arriscar, e sair dos caminhos que não são os nossos. É lindo como as asas, imediatamente, se abrem… elevando-nos! De repente, o que parecia perdido acha-se, a magia é mais veloz! A co-criação, a magia fazem-se pelo coração, o nosso instrumento de precisão, é ele que indica qual o rumo a tomar e... nunca falha.

Se duvidarmos, se deixarmos que a mente e o atrito interfiram, podemos embater na parede, mas se o nosso coração estiver livre, não nos engana. Encontramos o nosso objecto amado, como uma agulha num palheiro, e se tivermos coragem e continuarmos a acreditar, por mais estranho que a coisa possa ser, então mais milagres ocorrerão.

Chegará, então, o ponto onde o que co-criamos se manifesta, onde vemos as sementes que plantamos transformadas em belas flores e embriagada pela magnificência do nosso jardim, choramos, de peito aberto, por tamanha beleza sair de dentro do nosso SER, por sermos capaz, e verificarmos como é magnifico o Universo. Aromas, Cores, Vidas, pessoas, comunidades, Energia, LUZ, AMOR. O caminho é agora mais e mais brilhante, e temos cada vez mais responsabilidade perante Nós Mesmos, perante o TODO.

O nosso ADN contêm essa informação, diz-nos quem somos, por onde andamos, que estamos aqui a fazer, faz-nos ver outros de nós, espalhados pelos vários planos. O nosso ADN contém a chave dos mistérios, mas apenas o activarás quando soubermos o que é o AMOR.
O Amor incondicional, o Verdadeiro AMOR.