8 de novembro de 2011

Co-criação para um Mundo Diferente - 11 do 11 de 2011


"Esculpir o seu papel e alcançar os céus
Tudo que você pode ser, o que você sonhou
Saiba que o céu vai entregar.
"- Bradfield

A data 11/11/11, vem sendo abordada há algum tempo, por diversos meios. Mas do que se trata, para além de ser uma data em que o número do dia, mês e ano serem curiosamente iguais? Segundo várias entidades o confirmam, dia 11 de Novembro de 2011 haverá um alinhamento relativo a um portal do plano espiritual que já vem atuando no inconsciente coletivo de milhões de pessoas. No dia 11 de novembro de 2011 o mundo inteiro poderá unir-se como um corpo coletivo de energia de todos os cantos do mundo para meditar simultaneamente.

Essa data foi destacada pela Hierarquia de Luz, para ajudar a criar um campo eletromagnético de amor e paz para o planeta. No nosso planeta e entre os Seres Humanos existe um choque de energias e nesse dia, 11/11/11, ocorrerá um conselho de avaliação dos diferentes gradientes de energia do planeta Terra e de toda a sociedade. Serão avaliados as cerca de 27,4 bilhões de almas que existem, nas suas diversas realidades dimensionais e estruturais das realidades paralelas à nossa física. Este processo entra numa etapa importante, devido à sincronização de importantes portais.

Estamos a entrar num novo tempo que a humanidade ainda não conhece. Há uma transição que está a acontecer e que vai continuar a acontecer durante estes próximos anos. Para tal, contamos com a preciosa ajuda dos Seres de Luz. Mais uma vez as instruções dizem respeito a nos unirmos como um todo.

Devemos unir-nos nas nossas semelhanças ou vamos ser desintegrados pelas nossas diferenças"

As instruções dizem para que nos reunamos por uma hora como um povo de Amor, com uma mente coletiva que será a nossa grande força. Esta, carregará o campo da terra e tornar-nos-á grandes programadores ou co-criadores de um novo tempo.

Passando a explicar melhor: estamos a entrar num campo de energia nunca antes visto ou sentido por nós. Esse campo de energia é totalmente programável e serão programados quer participemos conscientemente na sua programação ou não. Qualquer campo de energia humana estará mais proeminente no dia e hora que será o ponto partida para a próxima fase da nossa evolução como seres humanos. A energia estará realmente disponível para nosso uso e ativa por 28 horas com início às 19:00 (GMT) do dia 10 de novembro, estendendo-se até às 23:00 (GMT) do dia 11 de novembro de 2011. No entanto, o momento mais influentes desse tempo terá lugar 11 de novembro às 11:11 GMT. Durante esse tempo, o campo magnético em  que estamos a entrar será fechado atrás de nós e seremos empurrados para um novo campo. Não importa qual energia humana que tivermos nesse momento, ela vai ditar a carga permanente o novo campo energético da Terra e será o nosso ponto de partida para a viagem para um novo tempo.

Vou explicar ainda melhor! Imagine que manda um ovo para cima de uma gelatina quase solidificada. O ovo vai afundar-se para o centro da gelatina, enquanto esta se  vai solidificando. Desta forma, o ovo ficará completamente submerso numa nova densidade. Nós somos como o ovo que entra num novo campo de plasma.

Este novo campo de plasma, é como a gelatina: é uma densidade diferente. Assim que o campo envolver a terra, estaremos inseridos nesse novo campo. Esse novo campo nunca foi energizado, é puro e livre de padrões estabelecidos, existentes no nosso campo atual. É uma grande oportunidade para nós, como seres humanos, pois este poderá ser programado, podendo obter-se um salto para o próximo estágio da humanidade. Uma oportunidade para transfrormar esse novo campo no que queremos que ele seja.
Neste dia, é importante que cada um efectue uma meditação ou oração para iniciar os preparativos que se devem estender por várias horas. Existem muitas propostas de meditação, pelo que cada um deve escolher o método com o qual sente mais afinidade. O estado meditativo concede-nos a leveza e a paz de espírito necessárias para libertarmos padrões kármicos, formas-pensamento negativas e estagnações de energia. Usar a meditação e o pensamento positivo aliados ao tremendo poder deste Portal significa tornar os nossos sonhos em realidade: co-criar um mundo onde prepondera o Amor além do medo, onde os princípios de Liberdade, Fraternidade, Justiça e União superam os Preconceitos e a necessidade de Poder, onde se é capaz de respeitar os recursos da Natureza. Não é necessária experiência ou conhecimento de quaisquer técnicas de meditação, basta que seguir o vosso coração e intuição. 

Como já afirmei, o campo será programado quer participemos conscientemente ou não. Isso quer dizer que se não fizermos nada, o novo campo de energia será carregado com a energia de maior destaque no planeta naquele momento. Neste momento, vivemos numa energia muito densa, carregada com as emoções de medo, desconfiança, cobiça, raiva, ódio e separação. Se não fizermos nada, essas emoções serão as emoções com as quais o novo campo será carregado. Ou então, podemos nos unir por uma hora e, conscientemente, escolher como queremos carregar o campo. Uma oportunidade de mudança e renascimento! A sua oportunidade de fazer magia!

De unir como um só povo, com um só coração e numa só alma e com uma intenção de criar um amoroso mundo sustentável. Não só para nós mesmos agora, mas para nós como uma espécie para as gerações vindouras. Temos de tornar a ser novamente o que pretendíamos quando chegamos a este planeta. Devemos assumir os seres de luz que somos sob a forma humana. Devemos lembrar-nos de quem somos, a fim de nos tornarmos grandes seres que conscientemente mudarão o mundo.

Uma vez que programarmos nosso novo campo, será mais fácil para criar o que precisamos e desejamos para um planeta melhor. O novo campo vai abrir novas maravilhosas oportunidades para cada um de nós.

Tudo começa com a intenção bem definida em 11 de novembro de 2011, às 11:11. Sem dinheiro, sem gadgets, sem obrigações ou afloramento de culpas necessários. Apenas uma mente coletiva, carregada de um coração amoroso, mudando a maneira de pensar,  em seguida recarregar o campo de energia em que o coração está.