15 de setembro de 2011

Reiki à Distância | Caixa de Reiki


O Reiki é um método maravilhosamente simples cujo objetivo é a cura. Este é mais do que um dos métodos de cura mais antigos do mundo, é uma forma de encarar a vida, uma filosofia. A energia Reiki rompe o tempo e o espaço, podendo ser projetada para qualquer lugar do Universo ou em qualquer período das nossas vidas.
Esta terapia pode ser usada para o relaxamento, diminuição de stress, recuperação da vitalidade e alívio da dor. É indicado para qualquer mal físico ou emocional, incluindo a depressão. Pode ser feita presencialmente, ou enviada à distância.

Para compartilharmos esta maravilhosa dádiva com nossos semelhantes, poderemos irradiar ininterruptamente a energia amorosa do Reiki para todas as pessoas que a solicitarem ou para situações que necessitam da mesma.

A Caixa de Reiki tornou-se bastante popular para este e outros fins, podendo ser usadas como uma forma de cura à distância.
Gostava de ser incluído no Projeto Caixa de Reiki/Envio de Reiki à distância, num ciclo de tratamentos com duração de 3 dias seguidos?
Envie o seu pedido para celestialcocoon@gmail.com com:
Nome Completo
Data nascimento
Motivo do pedido (facultativo)
Fotografia (facultivo)
Não hesite em deixar o seu testemunho por email ou comentando algum dos Posts deste Blogue!